Páscoa: Quais recheios escolher para o cardápio?

A temporada mais aguardada pelos confeiteiros e confeiteiras, se aproxima, e com ela algumas dúvidas. Hoje viemos te ajudar a pensar e planejar pequenos, porém importantes fatores que vão te auxiliar nesse período.

É época de se reinventar para produzir as delícias da temporada e lucrar muito. Os iniciantes, por sua vez, podem ficar angustiados entre tantas escolhas como sabores, embalagens, preços e o principal que vamos abordar hoje: Recheios!

E para começar com chave de ouro, listaremos alguns sabores que não podem faltar no seu cardápio.

  • Sabores tradicionais: Brigadeiros tradicionais como coco, chocolate e amendoim são conhecidos por atraírem a maior parte do público. Apostar em sabores que agradam a todos vai tornar a base do seu cardápio enxuto e irá facilitar a escolha dos clientes indecisos.

  • Guloseimas: Esses sabores não podem faltar no seu portfólio. Nutella, Kinder Bueno, Ovomaltine, Ferrero Rocher e etc. As opções são infinitas, e os clientes que já gostam desses doces irão procurar por eles em seu cardápio. Além de se manter como uma das tendências mais quente das últimas Páscoas.
  • Sabores Frutados: Usar frutas da sua região e da estação fará com que os apaixonados por sabores incomuns se encantem com um sabor inesperado, porém amado por todos.
  • Mousses: Ovo vertical em que o cliente abre e se delícia com uma mousse, marshmallow ou recheios super aerados, são a maior aposta para essa Páscoa. Além da experiência que o cliente vai ter, tem o gosto e textura diferenciados.
  • Sabores Gourmet: Ganaches, caramelos e oleaginosas levarão o seu cardápio para um outro nível e agradarão clientes que são apaixonados por sabores mais refinados.

E você, já decidiu como vai ser o seu mix de recheios? Lembrando que a ideia é misturar as opções para agradar a todos e ter um cardápio variado.